Cliente: Eggtec – Responsável pelo projeto para a CAR PARK Estacionamentos, empresa que atua no planejamento, implantação e administração de estacionamentos e garagens desde 1994, buscando a excelência na qualidade do atendimento aos clientes.
Descrição:
Desenvolvemos o design completo do aplicativo (APP) para a Car Park Estacionamentos. Nosso foco principal foi a usabilidade e o fluxo das informações, garantindo que o aplicativo fosse não só funcional, mas também tivesse um visual atraente e fosse fácil de navegar. Criamos todos os layouts e elementos visuais que compõem a identidade do aplicativo.
O serviço de criação de layouts de aplicativo mobile foi pautado em um design clean e intuitivo, pensando em proporcionar a melhor experiência ao usuário. O objetivo era que o APP refletisse a excelência da Car Park no atendimento, oferecendo uma ferramenta prática e agradável para seus clientes.
Público-alvo:
Motoristas e usuários de estacionamentos que buscam agilidade, praticidade e uma experiência de estacionamento otimizada através de um aplicativo móvel.
Destaques do projeto:
Resultado:
Um design de aplicativo moderno e funcional para a Car Park Estacionamentos, que oferece uma experiência de usuário simplificada e agradável, alinhando a tecnologia móvel à excelência já reconhecida da empresa no gerenciamento de estacionamentos.
Localização: São Paulo, SP
Seu negócio precisa de um design de aplicativo que combine funcionalidade, beleza e excelente usabilidade?
Entre em contato e peça seu orçamento sem compromisso, clicando aqui!
Clientes atendidos pela Carolini Santos Web Designer Freelancer.
Todos os direitos reservados - carolinisantos.com.br